marca Bahia Marina
Português  English

Feirão reúne marcas Focker e Porsche na Bahia Marina

22 de abril de 2019 Mundo Náutico

Barcos de mais de 12 metros estarão expostos na Bahia Marina de 26 a 28 de abril, durante ação Fábrica de Vantagens Focker, realizado pela concessionária Marina Boat, representante exclusiva das lanchas Focker na Bahia. Em condições especiais e facilidades para quem deseja adquirir uma lancha nova ou seminova, serão comercializados no evento, lanchas de R$ 55 mil a R$ 1,5 milhão. O evento é aberto ao público e funciona das 9h às 18h.

 

Durante a feira náutica, os interessados podem visitar as embarcações Focker, fabricadas pela Fibrafort, maior montadora de barcos de passeio da América Latina, além de realizar test drive.

 

De acordo com o gerente da Marina Boat e realizador do evento, Hernani Pedroso, dentre as condições do feirão, há opções de financiamento com taxa zero. “Se o cliente optar por um financiamento maior, é possível parcelar a embarcação em até 60 vezes”, explica.

 

Hernani salienta que a baixa temporada é o período ideal para adquirir ou trocar uma embarcação. “Além das excelentes condições que o mercado oferece nesse período do ano, sejam nos preços ou nas condições de pagamento, é também um momento ideal para adquirir sua lancha de forma programada para o próximo verão, pois possibilita parcelar o valor de entrada, sem interferir nos aumentos de preços que quase sempre acontecem no segundo semestre, e receber a nova lancha no mês desejado.”

 

Exposição de carros

 

Quem, além do mundo náutico, é apaixonado por carros de luxo, terá a oportunidade de conhecer de perto uma coleção da Porsche, que estarão expostos nos três dias do evento. Os carros serão apresentados pela concessionária Lima Veículos Import.

 

De acordo com Hernani, a participação da Porsche no evento faz referência à união das marcas Fibrafort e Porsche Consulting – subsidiária da montadora de carros de luxo alemã. A parceria iniciada em 2013 trouxe a inspiração nos carros esportivos e metodologia construtiva da montadora de carros para a produção de barcos da marca Focker.

 

O Feirão Fábrica de Vantagens acontece em todas as revendedoras da marca no país durante todo o mês de abril.