marca Bahia Marina
Português  English

Bailinho de Carnaval infantil arrecada 400 quilos de alimentos

12 de fevereiro de 2020 Bahia Marina

Quase meia tonelada de alimentos foi arrecadada durante a segunda edição do Bailinho de Carnaval infantil realizado pela Bahia Marina. A festa que aconteceu dia 1º de fevereiro deu início ao calendário institucional da empresa para 2020 e abriu as portas para o grande público, com intensa programação para os pequenos foliões acompanhados de suas famílias, totalizando 1.100 pessoas no espaço de eventos Marina Summer House. O ingresso da festa foi um quilo de alimento não perecível.

 

Os donativos foram entregues nesta segunda-feira (10/02) para quatro instituições diferentes: o Abrigo Bom Jesus, localizado no Bairro de Tubarão, subúrbio ferroviário de Salvador, o Lar Irmã Maria Luiza, situado nos Mares, Creche Orfanato Minha Vó Flor, situado no Largo da Madragoa, Ribeira e o Lar de Idosos Projeto de Deus, no Caminho de Areia.

 

“O que poderia ser apenas um dia alegre e festivo para as crianças e suas famílias ganhou um caráter social, com a adesão massiva do público. O bailinho foi uma festa para alegrar as pessoas, celebrar a cultura da Bahia e agora também vai ajudar quem precisa”. Disse Silvia Ferreira, gerente comercial da Bahia Marina.

 

Esta é a segunda edição do Bailinho de Carnaval da Bahia Marina, festa que reúne desde bebês a crianças maiores em um baile carnavalesco colorido e gratuito, a beira mar. A programação desse ano contemplou nano trio elétrico, fanfarra, bonecos gigantes, apresentação com bolhas de sabão, camarim de beleza, praça de alimentação e muitos confetes e serpentinas. O encerramento foi comandado pelo grupo infantil Espaço Musical.

 

O evento contou com apoio das empresas Look’n Fun, Arte e Expansão e Loktoy.

 

Para quem quiser ajudar as entidades citadas, seguem os contatos:

 

Abrigo Bom Jesus – Tel.: (71) 3408-1259/9 8517-0803

Lar Irmã Maria Luiza – Tel.: (71) 3314-2885

Creche Orfanato Minha Vó Flor – Tel.: (71) 3481-1386

Lar de Idosos Projeto de Deus – Tel.: (71) 3023-2534