marca Bahia Marina
Português  English

Sucesso de público no primeiro Bailinho Bahia Marina

15 de fevereiro de 2019 Bahia Marina

 

Piratas, super-heróis, palhaços, bailarinas, pierrôs e colombinas invadiram a Bahia Marina no primeiro bailinho infantil de Carnaval. A festa antecipou a programação momesca de Salvador, reunindo mais de mil pessoas, entre crianças e adultos, no último dia 09 de fevereiro (sábado), em evento gratuito. De frente para o mar, em uma área verde, crianças de todas as idades, inclusive bebês estreantes na folia, compareceram fantasiadas para brincar, dançar e se divertir ao som de marchinhas e novos sucessos.

 

Com duração de três horas, a festa foi iniciada pontualmente às 10h com oficinas de máscaras, atividade acompanhada por profissionais que orientavam as crianças a confeccionar seus próprios adereços, deixando a criatividade correr solta. O bailinho prosseguiu com desfile de fantasias, concurso de dança, maquiagem, bolha de sabão e muitas brincadeiras que entretiveram os pequenos na animada manhã.

 

Rosana Santana, mãe de Bernardo de um ano e seis meses, contou que esse foi o primeiro bailinho de Carnaval do seu filho, que curtiu bastante. “O evento me surpreendeu. Não imaginei que teriam tantas pessoas e fosse tão animado. Uma festa democrática, com música boa e lugar bastante seguro. Que venham outros!”.

 

O encerramento da festa foi comandado pela banda Espaço Musical, grupo liderado por Gabriel Macedo, com Caroline de Jesus e banda, um convite aos pequenos e adultos a tirar os pés do chão e reviverem o melhor dos carnavais e claro, as “músicas chicletes” que não saem do repertório de papais e filhotes.

 

Cobertos por serpentinas, os pequenos foliões também se encantaram com os bonecos gigantes Mamulengos da Bahia, que deram um toque extra no imaginário infantil.

 

“Foi muito bom unificar tantas crianças em um só espaço e proporcionar um momento de alegria para tantas famílias. Queremos sempre nos aproximar e fazer com que as pessoas se sintam confortáveis e vivam experiências positivas aqui na Bahia Marina”, conclui a Leilane Loureiro, diretora da Bahia Marina.

 

O evento contou com praça de alimentação para comercialização de crepe, beiju, pipoca, acarajé, sorvete, guloseimas, água e cerveja artesanal.

 

SAM_3380

SAM_3434

SAM_3198

Mais fotos AQUI