marca Bahia Marina
Português  English

Novidades na Bahia Marina com chegada de grifes e empresas de renome

7 de dezembro de 2015 Bahia Marina

 

A Bahia Marina traz grandes novidades neste final de ano com a chegada de mais quatro empresas de renome: Casual Móveis que já opera no espaço desde outubro e a agência de publicidade Morya, do grupo ABC presidido por Nizan Guanaes que se mudou para a nova sede em finais de novembro; Marina Yatchs, revendedora da grife de alto luxo Azimut e a construtora e incorporadora Consil Empreendimentos do empresário Paulo Fábio Lebran. E ainda, neste início do mês de dezembro, passa a funcionar no espaço uma loja de conveniências.

Também aporta novamente com todo o seu glamour, na Bahia Marina a partir de 10 de dezembro, a Villa CR de Carlos Rodeiro que fica no espaço até março. O empresário e designer de joias, retoma o projeto pop-up store, sucesso no último verão, que tem o objetivo de unir em um só ambiente selos de diferentes segmentos, reconhecidos e admirados nacional e internacionalmente. A Villa apresenta moda feminina, grife de bolsas e acessórios, joias, cafeteria gourmet, espaço beauty e praça de iguarias e guloseimas regionais.

As grifes

A Casual Móveis é uma das maiores referências de mobiliário de alto luxo e design sofisticado no Brasil, com lojas em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Salvador, esta última é a primeira da marca no Nordeste. Traz o conceito de conforto e de luxo para as áreas de exteriores e interiores.

A Consil, construtora e incorporadora do empresário Paulo Fábio Lebram é reconhecida no mercado pelo seu pioneirismo e inovação, nesse particular foi pioneira no Brasil em aceitar cartões de crédito na compra de apartamentos. Recentemente fez a entrega do Shopping Cajazeiras e do Outlet de Feira de Santana, dentre outros grandes emoprrendimentos e está construindo o Alpha Medical Center.

A Marina Yachts, por sua vez, uma empresa do Grupo Cidade, será a representante exclusiva dos barcos e iates de alto luxo da italiana Azimut Yachts, no estado da Bahia. A loja que começa a funcionar na primeira quinzena de dezembro disponibilizará para venda barcos e iates entre 42 e 83 pês.

Já a agência Morya construiu um novo e original escritório na Bahia Marina, projeto do renomado arquiteto David Bastos. É um modelo diferenciado de agência de propaganda onde o destaque é um espaço multiuso com o objetivo de promover conhecimento, através de eventos, e mais três estações de trabalho para os colaboradores. Recentemente passou a integrar o grupo norte-americano de publicidade Omnicom, um dos maiores do mundo.

Certamente que não vai faltar inspiração para o núcleo criativo da Morya com a exuberante visão para a Baía de Todos os Santos.

Mais novidades em 2016

Está previsto ainda para o primeiro semestre de 2016 mais um empreendimento na Bahia Marina: uma revenda de automóveis com exposição permanente de carros importados, além de motos. As novidades reforçam o padrão de qualidade da Bahia Marina, que além de ser um centro náutico, de lazer e gastronômico e um dos cartões postais de Salvador, passa a ser também um centro de negócios.